quinta-feira, 24 de abril de 2014

natural é bonito

uma das coisas que não gosto de ver são miúdas com 12/13 anos de cabelos pintados, não é o facto de elas pintarem os cabelos , é o facto de não o tratarem e usarem uma tinta qualquer, e depois ficarem com uma "linha" que divide a cor natural da cor pintada (que por sinal é totalmente diferente) e o cabelo a parecer "palha de aço". Na minha opinião até aos 16 anos (pelo menos) a melhor opção é cabelo natural.

24 comentários :

  1. Sou da mesma opinião que tu. Olha que tenho 19 e ainda não consegui pintar o cabelo.. adoro a cor do meu :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que aos 12/13 anos as miúdas ainda são muito novinhas! Acho que tudo tem uma certa idade para se fazer.
    Uma coisa que também não gosto muito é de ver raparigas com 12/13 anos com montes de base. Muitas delas nem sequer a sabem utilizar.

    ResponderEliminar
  3. Nunca pintei o cabelo, sempre gostei da cor natural do meu... no entanto concordo contigo mas hoje em dia acho que elas só se preocupam em ser "fixes" só querem fazer o que está na moda, o que o grupo de amigas dela faz...

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe sempre me disse que tinha um cabelo demasiado bonito para estraga-lo com tintas, por isso nunca me deixou pinta-lo, e as vezes quando vejo raparigas mais novas com ele pintado agradeço muito por nunca o ter feito xd

    ResponderEliminar
  5. Concordo , concordo, parece que meteram o cabelo na lixívia, ou não sei! Andam a tentar ficar na moda com madeixas californianas e depois parecem mais uma parede meio pintada.

    R: Coimbra, em dúvida é a minha prioridade já que é a universidade mais perto de onde vivo. :) Tudo o que seja assim mais pertinho interessa-me !

    ResponderEliminar
  6. Concordo, mas pronto cada um sabe de si :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. concordo contigo, agora há muitas raparigas nova já a pintarem o cabelo. E depois não sabem tratar dela :s

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo e discordo. Ha rapaigas que nao têm bem noção do significado de pintar o cabelo, ficam com o cabelo tao horrivel, parece que lhes deitaram uma lata de tinta em cima do cabelo e pronto, mas outras fica lindo. Depende dos gostos, mas a idade ajuda a tomar as melhores decisoes, mas tambem nao significa maturidade. Resumindo, os pais devem ajuda-las nessas decisoes, aconselha-las :P

    ResponderEliminar
  9. dantes, eu tinha o cabelo castanho claro e agora começou a escurecer e não gosto nada mas tenho medo de pintar por causa dessas razões que falaste: as raízes e a palha de aço x)

    r: oh, não foram nada de jeito, mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, também é uma coisa que não gosto nada de ver :)

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que a core natural é sempre mais bonita :p
    Obrigada, espero que a tua tenha sido boa :)

    ResponderEliminar
  12. Quando se pinta o cabelo, deve ter-se a consciência que temos que passar a ter muito mais cuidado, sobretudo por esse motivo da raiz, que também odeio ver.

    ResponderEliminar
  13. Eu não vejo muito mal, nem muito bem. Acho simplesmente desnecessário que miúdas de 12/13 anos pintem o cabelo. É para quê? Para mostrarem que são adultas? Se é isso, há outras atitudes com que podiam demonstrar maturidade, sem terem que pintar o cabelo e maquilharem-se mal e porcamente, o que só lhes dá um ar de rameirazitas. :\

    ResponderEliminar
  14. eu pintei aos 17 e nem o devia ter feito :x mas nao se nota muito
    r: acho que entendi a vossa relação xD
    não, o J é um rapaz com quem me envolvi, um ex namorado e bla bla, é mesmo com o C, o meu melhor amigo

    ResponderEliminar
  15. Concordo, eu pinto o meu cabelo mas pinto-o sempre na cabeleireira :)
    r: tem tudo a ver com o meu blog, queria eu dizer fofinha xD

    ResponderEliminar
  16. Concordo totalmente contigo. Eu nunca pintei nem quero pintar o meu cabelo

    ResponderEliminar
  17. tmb gosto mais de cores naturais "

    ResponderEliminar
  18. eu também acho! eu este ano queria pintar as raízes do meu porque no verão ficou super loiro e entretanto cresceu mais escuro e parece que pintei!

    ResponderEliminar