quarta-feira, 14 de maio de 2014

o meu problema é não ter medo de nada. a minha sorte é ter sempre um anjo chamado R.

(isto já aconteceu à algum tempo mas só tive coragem para publicar agora)
ia eu na rua quando um sujeito numa carrinha branca para ao meu lado, pensei para mim "deve querer indicações". queria fazer sexo e oferecia-me dinheiro (bastante) para tal. era um homem com barba, com os seus 25 anos, com ar "deslavado" e parecia drogado.eu neguei-lhe como é óbvio, e sendo uma mulher do norte mandei-o dar uma voltinha numa forma um pouco insultuosa e falei-lhe como uma autêntica mulher da ribeira falaria. ele deu a volta à rotunda e veio novamente ter comigo, ignorei-o. mais tarde ele estacionou a carrinha numa rua paralela à estrada onde caminhava, e quando dei por mim ele apareceu-me por entre umas árvores. virei-me a ele e disse-lhe que mandava um soco caso ele não me deixa-se em paz. ele insistiu "estamos aqui sozinhos". disse-lhe que chamava uns amigos para lhe fod*rem a tromba e liguei para um amigo. ele foi se embora. nunca mais o vi. liguei ao R. passado uns minutos vi o R. a correr como se tivesse fugido da policia. cheguei ao pé dele. ele estava todo suado (depois daquela corrida), com olhos de quem acabara de acordar, todo despenteado e não conseguia falar, pois estava sem fôlego. abraçou-me e deu-me um beijo. eu agradeci-lhe e pedi-lhe desculpa por o ter acordada e feito correr aquilo tudo. ele respondeu "só não corri mais, porque ali atrás estava quase a desmaiar , como não tomei o pequeno almoço". ele vinha "armado" e pronto para lhe bater, mas o homem não apareceu mais. ele veio trazer-me a casa. nunca me vou esquecer o que ele fez por mim, porque eu não pedi para ele vir ter comigo simplesmente ele veio porque não ficou descansado. ele protege-me sempre. ele é o meu anjo admito.


14 comentários :

  1. oown, é bom termos desses amigos :)

    ResponderEliminar
  2. Devias ter anotado a matrícula. Mas estes otários pensam que estamos na Nigéria? :/

    ResponderEliminar
  3. oww que querido, é sempre bom ter amigos assim :)

    ResponderEliminar
  4. olá querida, agora chamo-me matilda, não mudei de casa mas mudei a casa, era a effy do blog de(pression), cujo nome e link continua o mesmo. só agora que voltei é que dei conta de que mudaste também e aqui estou eu para continuar presente na tua vida!

    ResponderEliminar
  5. Que situação!
    O R. foi mesmo um anjo!

    ResponderEliminar
  6. há pessoas que são mesmo um nojo...Tens sorte em ter alguém assim!

    ResponderEliminar
  7. Fez ele muito bem em ir ter contigo!
    É mesmo um anjo da guarda :)

    ResponderEliminar
  8. aí :o tiveste tanta sorte com esse teu amigo! :s

    ResponderEliminar
  9. Olá :)
    Como me disseste que querias participar na Sociedade Secreta preciso que mandes um email para aqui --- blogstagesixteen@gmail.com :) O email pertence à Effy ^^ É ela que está a cuidar do blog Sociedade Secreta. Ela precisa de falar contigo para marcarem as datas ^^ Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  10. awwww *.* ele parece ser mesmo um bom amigo, há poucos assim

    ResponderEliminar
  11. Oh, ele teve uma atitude tão bonita!
    Esse homem devia de ter uma panca :/

    ResponderEliminar
  12. Que nojo, há pessoas sem mentalidade alguma credo!

    ResponderEliminar