quinta-feira, 10 de julho de 2014

talvez a minha cara um dia ajude quando eu for psicóloga.

as pessoas confiam demasiado em mim, e a verdade é que nunca desiludi ninguém a esse respeito, mas no primeiro dia que me conhecem começam logo a falar de coisas extremamente pessoais e argumentam muitas vezes que eu tenho cara de quem se possa confiar, o que não é mentira, mas um dia gostava de saber o que é isso de ter cara de quem se possa confiar, provavelmente é por ser extrovertida, mas ao contrário do que as pessoas acham sou extrovertida, mas reservada, logo sei que quando desabafam comigo não é por eu ter desabafado com eles, como uma espécie de troca, é mesmo porque confiam, mas é preciso mesmo muita confiança em mim, porque acreditem em mim se eu fosse a contar tudo o que sei era capaz de criar a segunda guerra mundial ,e não estou a brincar. já podia ter acabado com namoros, amizades, criar pancadas, e muito mais coisas. 
mas nunca o faria.

11 comentários :

  1. Deves ter cara de quem é de confianças e isso é óptimo :)

    ResponderEliminar
  2. prova a excelente pessoa que és :)

    ResponderEliminar
  3. comigo é igual, também sei coisas surpreendentes que poderiam causar a terceira guerra mundial, mas nunca o faria, se as pessoas confiam acho que é bom, não vou trair a confiança. também dizem ter cara de ser confiável, mas nem sei como isso é possível :b
    r: meu deus :o compreendo perfeitamente, não acho nada que estejas a exagerar, estiveram mesmo mal contigo, principalmente o A., que idiota :o (desculpa). agora é isso mesmo, arranjares amigos novos, porque estes... não merecem mesmo a tua confiança e a tua amizade . força linda, qlq coisa que precises estou aqui <3

    ResponderEliminar
  4. omggggg, tão eu na parte do "se eu fosse contar tudo o que sei..." xD mas é bom que assim seja, dinamene :)

    r: o problema é mesmo achar que o que vou fazer vai ser horrível :/

    ResponderEliminar
  5. És honesta, e isso nota-se a quilómetros !!! :)

    R: De nada, eu já sou de chorar e de correr atrás das pessoas, mas desta fez estava tão saturada que deixei ir, deixei com que tudo se apagasse!!!!! Já sabes , podes contar comigo !!!! S-E-M-P-R-E !!!! Beijo !!!!

    ResponderEliminar
  6. Isso é muito bom!
    Também gostava de saber que cara é essa para saber se tambem tenho ahahha xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As pessoas tambem confiam muito em mim

    ResponderEliminar
  8. A sorte é que não te desbroncas toda xD
    R: Passado 10 minutos esquecemos-nos logo

    ResponderEliminar
  9. r: nao tem problema o comentário grande :s os amigos sao todos iguais, ficam socialões e arranjam namorada pronto, esquecem o mundo! :s eu posso ser uma paz de alma mas se ele me fizesse isso a mim, eu quando chegasse a casa so lhe dizia "esquece a minha existencia" e mais mil e uma coisas, tipo atirar tudo a cara!
    sim, o passado quando é mau interfere sempre :s

    ResponderEliminar
  10. a mim tambem ha muita gente que confia em mim e que mal se desiludem, ja o contrario nao posso dizer o mesmo...

    ResponderEliminar