quarta-feira, 30 de julho de 2014

isto de vender livros pela internet tem as suas vantagens.

este ano optei por vender os meus livros dos anos anteriores no olx e adquirir os deste ano também por lá. ontem, um senhor que pela voz parecia ter os seus cinquentas, ligou-me para combinar entregar-lhe uns livros. ele disse-me que era militar e que ia mandar um dos seus funcionários vir ter comigo. pensei eu que vinha alguém com a mesma idade e vestido normalmente. lá estava eu no sitio combinado e à hora certa, uns minutos depois recebo uma chamada do tal funcionário, desta vez já parecia ter os seus trintas, mas nem fiz caso. pus-me à espera que ele chegasse à minha beira, quando me aproximo do carro deparo-me com dois militares, fardados, LINDOS DE MORRER, com os seus vintes, é que não bastava um ser perfeito, eram logo os dois, aquilo era a perfeição a duplicar, um deles tinha olhos verdes lindos, ainda para mais com farda pareciam ainda mais perfeitos, logo eu que não gosto nada de fardas (ironia). Para além de lindos, eram simpáticos...good...está dito, tenho mesmo de me casar com um militar ahah
(ando desaparecida eu sei, não tenho uma boa desculpa para isso, mas desculpem.)

5 comentários :

  1. Depois disto estou a pensar seriamente em pôr os meus livros à venda, só espero que não me apareça um velhinho de bengala ahahah

    ResponderEliminar
  2. Mulher de militar é uma séria candidata a viúva antes de tempo.

    ResponderEliminar
  3. Sempre me perguntei porque razão é que os homens de farda ficavam mais sexys que o normal :o

    ResponderEliminar